Net-E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O fórum que vai fazer tudo para te agradar!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [GALERIA] Reflekt I by X-RDG

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[GALERIA] Reflekt I  by X-RDG Empty
MensagemAssunto: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG   [GALERIA] Reflekt I  by X-RDG I_icon_minitimeDom maio 24 2009, 20:08

Reflekt I

by X-RDG
Bem, este meu projecto é sobre imagens com reflexos e efeitos visuais feitos por mim no Photoshop ou Paint.NET por isso chama-se Reflekt parte I.
Disfrutem.
(Vejam posts seguintes meus.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GALERIA] Reflekt I  by X-RDG Empty
MensagemAssunto: Visual Dark Rainbow   [GALERIA] Reflekt I  by X-RDG I_icon_minitimeDom maio 24 2009, 20:19

[GALERIA] Reflekt I  by X-RDG XrdgsvisualdarkrainbowVisual Dark Rainbow
Aqui está uma imagem simples (à primeira).
O nome era para ser "Dark Rainbow" (Arco-Íris Escuro ou das Trevas) mas depois de adicionar este efeito visual dei o nome de Visual Dark Rainbow.
Se mexerem a vossa cabeça para a frente e para trás no vosso mointor parece que vai crescendo e diminuindo. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
jeremias




Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/05/2009

[GALERIA] Reflekt I  by X-RDG Empty
MensagemAssunto: Re: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG   [GALERIA] Reflekt I  by X-RDG I_icon_minitimeDom maio 24 2009, 20:40

Bem fixe, continua assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Who
Administrador
Administrador
Who


Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

[GALERIA] Reflekt I  by X-RDG Empty
MensagemAssunto: Re: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG   [GALERIA] Reflekt I  by X-RDG I_icon_minitimeDom maio 24 2009, 20:41

Simples, mas bom... Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
https://net-e.forum2x2.ru
Convidad
Convidado




[GALERIA] Reflekt I  by X-RDG Empty
MensagemAssunto: Re: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG   [GALERIA] Reflekt I  by X-RDG I_icon_minitimeDom maio 24 2009, 22:21

É o que vou fazer.
Estou a trabalhar em um que é um bocado mais avançado.
Curto o efeito "crescendo & diminuendo" /italiano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GALERIA] Reflekt I  by X-RDG Empty
MensagemAssunto: Abstrakt Enviroment v1.0.9   [GALERIA] Reflekt I  by X-RDG I_icon_minitimeSeg maio 25 2009, 21:36

[GALERIA] Reflekt I  by X-RDG XrdgsabstraktenviromentAbstrakt Enviroment
Significando "Ambiente Abstracto" mostra tipos invulgares de designs e toques finais como "scanlines", desfoques e a impressão do X-RDG Productions (as minhas produções).
Disfrutem!
Ir para o topo Ir para baixo
jpkiller

jpkiller


Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/05/2009

[GALERIA] Reflekt I  by X-RDG Empty
MensagemAssunto: Re: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG   [GALERIA] Reflekt I  by X-RDG I_icon_minitimeSeg maio 25 2009, 22:35

é muito fixe.......
tens jeito tu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GALERIA] Reflekt I  by X-RDG Empty
MensagemAssunto: Re: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG   [GALERIA] Reflekt I  by X-RDG I_icon_minitimeSeg maio 25 2009, 22:54

jpkiller escreveu:
é muito fixe.......
tens jeito tu
Muito obrigado. Very Happy
Pessoas como tu dão-me mais prazer em fazer design! Smile
Estou a trabalhar em mais um... se querem saber coisas sobre design e isso enviem um e-mail para Ultra.X.RDG@gmail.com Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GALERIA] Reflekt I  by X-RDG Empty
MensagemAssunto: Letter Mix 1   [GALERIA] Reflekt I  by X-RDG I_icon_minitimeSeg maio 25 2009, 23:10

[GALERIA] Reflekt I  by X-RDG Xrgdslettermix
Letter Mix 1
Esta é uma sopa de letras a que dei o nome de Letter Mix (versão 1). A característica geral é a que todos os meus designs nesta galeria têm: abstractismo.
Espero que gostem Very Happy ,
X-RDG
Ir para o topo Ir para baixo
Who
Administrador
Administrador
Who


Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

[GALERIA] Reflekt I  by X-RDG Empty
MensagemAssunto: Re: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG   [GALERIA] Reflekt I  by X-RDG I_icon_minitimeTer maio 26 2009, 15:00

Espectacular, adorei, segue....
Ir para o topo Ir para baixo
https://net-e.forum2x2.ru
Convidad
Convidado




[GALERIA] Reflekt I  by X-RDG Empty
MensagemAssunto: Re: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG   [GALERIA] Reflekt I  by X-RDG I_icon_minitimeTer maio 26 2009, 22:23

Obrigado, obrigado. cheers
Estou a trabalhar em mais dois...
Nota: Para quem quiser usar algum diga, que eu faço uma versão desse design sem o "Copyright" (que uso para proteger contra pessoas que queiram editar). ISTO NÃO É EDITÁVEL!
São obras só minhas por isso têm ©️.
Se quisere uma com o vosso nome e sem o copyright enviem-me um e-mail para Ultra.X.RDG@gmail.com ou uma MPdo fórum ou na zona dos pedidos com o título "[PEDIDO para X-RDG] Versão Custom do ****". No lugar dos asteriscos (***) metam o nome do design (que é apresentado aqui).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GALERIA] Reflekt I  by X-RDG Empty
MensagemAssunto: Re: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG   [GALERIA] Reflekt I  by X-RDG I_icon_minitimeQui maio 28 2009, 21:55

Ei, pessoal, devido a uns problemas pequenos, vou ter de encerrar a galeria do Reflekt I. Mas não percam, brevemente, Reflekt II!
Portanto... Reflekt I
Arrow FECHADO por X-RDG

Agradecia aos Administradores que não metam isto na lixeira, deixem só fechado. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GALERIA] Reflekt I  by X-RDG Empty
MensagemAssunto: Re: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG   [GALERIA] Reflekt I  by X-RDG I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GALERIA] Reflekt I by X-RDG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [GALERIA] DJ X-RDG in the Design

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Net-E :: Design :: Galerias-
Ir para: