| [GALERIA] Reflekt I by X-RDG | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG Dom maio 24 2009, 20:08 | |
| Reflekt I by X-RDG
Bem, este meu projecto é sobre imagens com reflexos e efeitos visuais feitos por mim no Photoshop ou Paint.NET por isso chama-se Reflekt parte I. Disfrutem. (Vejam posts seguintes meus.) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Visual Dark Rainbow Dom maio 24 2009, 20:19 | |
| Visual Dark RainbowAqui está uma imagem simples (à primeira). O nome era para ser " Dark Rainbow" (Arco-Íris Escuro ou das Trevas) mas depois de adicionar este efeito visual dei o nome de Visual Dark Rainbow.Se mexerem a vossa cabeça para a frente e para trás no vosso mointor parece que vai crescendo e diminuindo. |
|
| |
jeremias
| Assunto: Re: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG Dom maio 24 2009, 20:40 | |
| Bem fixe, continua assim. | |
|
| |
Who Administrador
| Assunto: Re: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG Dom maio 24 2009, 20:41 | |
| Simples, mas bom... Continua! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG Dom maio 24 2009, 22:21 | |
| É o que vou fazer. Estou a trabalhar em um que é um bocado mais avançado. Curto o efeito "crescendo & diminuendo" /italiano. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Abstrakt Enviroment v1.0.9 Seg maio 25 2009, 21:36 | |
| Abstrakt EnviromentSignificando " Ambiente Abstracto" mostra tipos invulgares de designs e toques finais como " scanlines", desfoques e a impressão do X-RDG Productions (as minhas produções). Disfrutem! |
|
| |
jpkiller
| Assunto: Re: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG Seg maio 25 2009, 22:35 | |
| é muito fixe....... tens jeito tu | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG Seg maio 25 2009, 22:54 | |
| - jpkiller escreveu:
- é muito fixe.......
tens jeito tu Muito obrigado. Pessoas como tu dão-me mais prazer em fazer design! Estou a trabalhar em mais um... se querem saber coisas sobre design e isso enviem um e-mail para Ultra.X.RDG@gmail.com |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Who Administrador
| Assunto: Re: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG Ter maio 26 2009, 15:00 | |
| Espectacular, adorei, segue.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG Ter maio 26 2009, 22:23 | |
| Obrigado, obrigado. Estou a trabalhar em mais dois... Nota: Para quem quiser usar algum diga, que eu faço uma versão desse design sem o "Copyright" (que uso para proteger contra pessoas que queiram editar). ISTO NÃO É EDITÁVEL! São obras só minhas por isso têm . Se quisere uma com o vosso nome e sem o copyright enviem-me um e-mail para Ultra.X.RDG@gmail.com ou uma MPdo fórum ou na zona dos pedidos com o título "[PEDIDO para X-RDG] Versão Custom do ****". No lugar dos asteriscos (***) metam o nome do design (que é apresentado aqui). |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG Qui maio 28 2009, 21:55 | |
| Ei, pessoal, devido a uns problemas pequenos, vou ter de encerrar a galeria do Reflekt I. Mas não percam, brevemente, Reflekt II! Portanto... Reflekt I FECHADO por X-RDGAgradecia aos Administradores que não metam isto na lixeira, deixem só fechado. Obrigado. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GALERIA] Reflekt I by X-RDG | |
| |
|
| |
| [GALERIA] Reflekt I by X-RDG | |
|