Net-E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O fórum que vai fazer tudo para te agradar!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os Sims™ 3 estão a chegar!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Os Sims™ 3 estão a chegar!!! Empty
MensagemAssunto: Os Sims™ 3 estão a chegar!!!   Os Sims™ 3 estão a chegar!!! I_icon_minitimeSeg Jun 01 2009, 15:31

Para quem é um grande fã da série Os Sims™️ (como eu) pode já saber que a terceira versão de um dos jogos mais jogados no mundo vem no dia 5 de Julho!!!!

ESTE MÊS!!!!

Estejam preparados!

Arrow Recomendo a fazerem a pré-reserva! Porque mal sair vai tudo a correr à loja e depois esgotasse tudo...! Eheheh, Twisted Evil.
Arrow Leiam muitas novidades e assim preparem-se em Portugal.EA.com, no no site BETA d'Os Sims™️ e no site oficial da rede Os Sims™️.


Última edição por X-RDG em Seg Jun 01 2009, 15:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição .1 - Erro em uma palavra.)
Ir para o topo Ir para baixo
Who
Administrador
Administrador
Who


Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Os Sims™ 3 estão a chegar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sims™ 3 estão a chegar!!!   Os Sims™ 3 estão a chegar!!! I_icon_minitimeSeg Jun 01 2009, 21:20

Este mes ? Tamos em Junho e nao Julho... Ah mas vou scar em vez de comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://net-e.forum2x2.ru
Convidad
Convidado




Os Sims™ 3 estão a chegar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sims™ 3 estão a chegar!!!   Os Sims™ 3 estão a chegar!!! I_icon_minitimeTer Jun 02 2009, 19:54

Enganei-me, ja editei. Sim, é Junho. Quem bom. Até faço anos em JuLHO (lh) e vou receber mais cedo. Very Happy

Sacar? Este jogo é o mais popular para comprar como o de virus. Não te recomendo. Os crackers demoraram meses a fazerem um crack. E depois 'tá cheio de vírus. Recomendo a comprares. Confia em mim, eu sei de negócios de crackers e hackers...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Sims™ 3 estão a chegar!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Os Sims™ 3 estão a chegar!!!   Os Sims™ 3 estão a chegar!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Sims™ 3 estão a chegar!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mortal Sims™ 3 - A 3ª Geração do MS™!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Net-E :: Lista :: PC-
Ir para: